ASPECTOS E O FUTURO

Texto de Anna Maria Costa Ribeiro

Aspectos são o seu futuro.Acontecerão, cedo ou tarde, nunca é impossível. E,mais de uma vez.

Relacione seus aspectos de Sol, Lua e Mercúrio, para começar.

Os do Sol: expressam acontecimentos relacionados à afirmação ou interferência na sua vontade/identidade, além de mexerem na vitadlidade e nas relações com autoridade ou sexo masculino, etc e tal, como v. já sabe

Os da Lua:acontecimentos que mexem nas suas carências e necessidades emocionais, nas reações do corpo astral e o resto v.vê nos meus livros.

Quanto mais v.se aprofundar naquilo que lhe interessa, mais sábio ou competente fica. Tem gente que não quer se conhecer. É direito deles. Mas se v.adquirir qualquer conhecimento deve usá-los, para evitar congestão cerebral.

Melhorar seu futuro não é uma boa motivação? Que melhor uso fazer da Lua ,essas necessidades de defesa, proteção e das coisas que lhe tornam dependentes? Que laços vem criando na sua vida? For instance:

Lua em fogo:dependente de atenção Qual é a sua dependência? Bem, não me diga, guarde para si.

Que melhor uso pode fazer do seu Sol? Afinal ele é seu melhor capital de investimento, the gold.

Sol em ar:investir nos contatos,informações. Esse capital está em alta ou baixa?

Quando o Sol tem muitos aspectos, tem muitas vontades e necessidades de afirmação de identidade. Quantas vontades v.tem? Advinha quantas vontades tenho? Poucas,naturalmente, para não desperdiçar energia. V. tem muitas? Saiba direcioná-las. Reinar onde está o Sol, reinar nos seus aspectos, conseguir reconhecimento neles.

E Mercúrio,esse coringa, esse que fala pelo Sol, seu porta-voz. Que recados ele vem dando pelo Sol? Olha que  Mercúrio pode  baixar seu capital… Como está sua mobilização mental?Para onde vão seus pensamentos e preocupações?

Mercúrio com Vênus pensa em companhia para conversar ou trocar, preocupa-se com conforto pessoal. Até hoje o que v. atraiu nisso? Esse Mercúrio está esperando que os outros (Vênus) resolvam os problemas por ele?
Nas crises, reporte-se a Mercúrio.Ele resolve os problemas, afinal é o coringa…
É o seu movimento na vida.
Mercúrio com Marte vira-se rápido, não espera.O que isso atrai? Acidentes ou uma boa reportagem? Quem se arrisca mais:Mercúrio com Júpiter ou com Saturno. Acertou se disse Júpiter, claríssimo. Quem quer mais posição social?Ambos, meu bem; são planetas sociais.

E… continua no próximo capítulo.
Aquele abraço,

Anna Maria Costa Ribeiro