MARAVILHAMENTO

Esta é uma síntese de meu livro e curso Maravilhamento, inspirado na passagem de Netuno em Peixes (onde ficará até 2025) e no canal relatado por Gitta Malasz.

Sabendo-se que quando você estiver passando por um trânsito planetário deve ser cúmplice dele. Notando que, ultimamente, pessoas têm se queixado do vazio interior, uma grave doença deste século. De sentirem-se perdidas, em busca de algo que não sabem o que seja ou de se exilarem não sabem onde.

Então, busquem o Maravilhamento. Porque: A solidão não existe, a não ser na sua imaginação, porque há sempre A Presença de um ser de outra Dimensão, ali , no seu cérebro, no seu Eu interior. E assim, você vai atraindo o que já está dentro do seu coração.

O que v tem dentro do seu coração?

Porque cada um tem o ET que merece. Diga-me qual é o seu contato e lhe direi quem você é.

A sua meta deve ser:
Só aceitar o que lhe maravilhar. Só fazer o que lhe maravilhar. Só se envolver com quem lhe maravilhar. Porque o que lhe maravilha, transferirá o maravilhamento para você.

Não se aprende nada com quem nunca se maravilhou, com quem nunca se espantou, com quem nunca ficou estupefato. Porque na vida só há 3 possibilidades: Ficar na mesma, Cair e se arrebentar, ou Voar, se levantar, ir além.

O que v pode então fazer?

Abrir-se ao infinito, ir além. Ver o nunca visto, ouvir o nunca ouvido, tocar o nunca tocado. Pois, o novo olhar e toma uma atitude, além de evitar tudo e todos que sejam incompatíveis a si. A nova voz só fala o essencial, jamais fala o que é dispensável. A nova mão abençoa e alivia, ou destrói o inútil.

Se você entender isso, encontrará  A Presença, o  outro ser que estava aguardando seu chamado. E nunca mais haverá distancia entre vocês. Porque a distancia só existe para quem nunca viu o nunca visto, nem  nunca ouviu o nunca ouvido.Acho que você entendeu.

De hoje em diante, que só o bom e o belo façam parte da sua vida. E o que  é  isso? ´Belo é o que é indispensável. O que é indispensável para você?

O seu ET pessoal, A Presença que anda ao seu redor, ou o anjo que lhe acompanha , ou que nome você quiser dar à sua missão de vida, tem um Nome.
E o nome dele é o seu novo nome de agora em diante. O nome da sua tarefa.
A sua tarefa é aquilo que você faz naturalmente, espontaneamente, como uma vocação, mas sem expectativas de retorno, o que vier está bom. É o motivo da sua encarnação, uma continuação de você mesmo.

Quando você descobre a tal tarefa acaba o vazio interior, você encontra o caminho de casa. Surge o deslumbramento e ele se instala para sempre no seu coração.
Por ex., eu sou aquela que constrói pontes. E por isso meu codinome é Pontifex.
E você, o que você é? Você é aquele que transforma, cuida, polemiza, ajuda, some, cura, harmoniza,comunica…..?

Aquele que você é , é o seu novo nome, é a sua tarefa.
Diga aí: Eu sou aquele/a que …

Porque, ao assumir a sua tarefa nascerão asas nas suas omoplatas e você poderá voar, expandir, alargar horizontes, ultrapassar tudo que for preciso, solucionar todos os problemas, saber escolher e decidir. Esse será seu mantra, sua vida, seu destino.

Há 2 momentos mágicos na sua vida: quando você nasceu e quando irá morrer.
No entanto, grandioso mesmo, é o período do Meio.
Nada é mais importante do que o meio. É no meio que as coisas acontecem.
No poderoso dia em que você nasceu, ou em que começa alguma coisa, você já está caminhando para a morte, para o fim daquilo que começou.
Portanto, quando algo, ou alguém acabar em sua vida, não reclame. Ao contrario: aplauda! Porque esse é o dia do seu réveillon! O sinal do fim sempre é o sinal do começo.

AUS!

É só isso que você precisa para acabar o vazio: conexão + intenção + envolvimento!

É só isso que o seu Et, o seu anjo, o seu canal ou o que for, precisa para vir até você!

Qualquer atitude sua, é uma propaganda daquele ato e de você. Você é um publicitário ambulante.

Assim, toda atitude deve ser uma oferenda, como os antigos faziam há séculos. As oferendas eram imagens projetadas para o futuro. Por isso faziam-se as melhores oferendas, por isso você deve fazer o melhor ato, oferecer o melhor de si. Para projetar um melhor futuro para você.

A sua tarefa é a sua oferenda. O seu signo é a sua oferenda. Todos os aspectos do seu mapa natal devem ser oferendas. Claro, você será tentado muitas vezes, e testado. Nessas horas é que surgem o Indigno, o Sabotador, o Enganador, o Sussurrador ou seja: aqueles que querem diminuir ou tirar a sua Luz!
E finalmente: a Leveza!

Quando você está leve, é sinal de que tudo vai bem. Leveza é a receita para qualquer cura ou evolução.Você só fica pesado quando tem medo de algo. O medo endurece, enfeia, envelhece, cega.

Portanto, fique leve. essa é a melhor cirurgia plástica, essa é a melhor dieta, o melhor descarrego.

Agora eu vou embora por uns instantes. dedicando esse maravilhamento a todos que amam, homens ou mulheres que já nasceram ou nascerão, a todos que fazem seus companheiros florescerem, tornando-os livres para voar. A todos que já sabem amar, a todos que se tornam mais inteiros, mais homens ou mulheres, independentemente da opção sexual quando amam.

setembro/2014