VIDAS PASSADAS/REGRESSÃO DE MEMÓRIAS

(veja meu livro Viver é para Sempre )
Reencarnar é recomeçar. Morrer é ausentar-se. Quando você não vê uma pessoa há anos, não tem nenhum contato com ela, é como se ela estivesse morta para você. Ainda que v. fique se lembrando dela. Ela reencarna para v. se, de repente, v. a encontra novamente. E ela aparece bem diferente, parece até outra pessoa.

A experiência humana não tem fim. Viver é para sempre. Quando algo acaba está sinalizando que é tempo de começar outra coisa, outro ciclo, outro oroboros.

VP não tem nada a ver com religião, peloamordedeus! Tem a ver com :
Expansão de Consciência
interesse em pesquisas
mente aberta a algo novo
espírito científico
poder da imaginação: e a fantasia é uma realidade
aceeso à historia do mundo, etc

Até o sec.5, o Cristianismo aceitava as reencarnações, mas passou a despreza-las por questões políticas. Porque a maioria das atitudes têm conotações políticas. A mente não deve se limitar, nem se fechar ao Conhecimento. Ou não haveria progresso. Muitas verdades inabaláveis caíram por terra com as descobertas dos sec. 20 e 21, fora o que ainda vem por aí. Imagina o celular, o instagram, o selfie, em 1900?

Alguns cientistas da atual popular Física Quantica dizem:

M.Born – matéria são ondas de possibilidades
Heisenberg – tudo é incerteza, imprecisões
D.Bohm – não localidade
Sarfatti – a humanidade fará contatos com universos não locais
etc

Karma também não está preso a VP. Nem é prerrogativa dos indus, como a Cabala não o é dos judeus. Varias culturas falam dessas coisas com outras palavras. karma é ação intencional, um destino a cumprir. E v. faz isso todos os dias, quando se levanta da cama.

Qualquer regressão, canalização, lembrança, informação interior ou exterior, ou PES-percepção extra sensorial, depende do observador, do canal e usa linguagem acessível a ele. Ou seja, todo fenômeno comporta-se conforme seu receptor.

O neuroanatomista Dr. Lilly, pesquisou sobre contatos de outras dimensões ( e foi pago para fazer isso) que vinham de …. v. não vai advinhar! .. que vinham do futuro! FUTURO, cara pálida.
Há mais de 25 anos trabalho com regressões de memoria/vidas passadas (RMVP), tendo feito, sei lá, mais de 13.000 sessões hasta hoy. (2015) .
Como também sou astróloga, acompanhava essas sessões com o mapa do cliente, para observar as ressonâncias. Pois NINGUÉM ¨vê¨ algo que NÃO esteja no seu mapa astrológico. O que mostra, inclusive, que ninguém vê o que não pode ver e que já não ¨sente¨de alguma forma, dentro de si.

Consequentemente, TODAS RMVP mostravam aspectos desse mapa. E mostravam, ainda, acontecimentos. Que no correr desses 25 anos, mostraram-se ao vivo e a cores. Comprovados.

O que v vê é um recado, um aviso.
O passado é o presente e é o futuro. Apenas vem codificado nas RMVP. cabe ao facilitador descriptografa-lo. Não dá para desperdiçar conhecimento. Não dá.

Então, as utilidades das RMVP são:

.esclarecimentos, revelações
. compreensão de situações
.ajuda em decisões e resoluções
. expansão de consciência
. processo transformador , curativo,integrador
. autoconhecimento
.aceitação do destino
. informações sobre outras dimensões
. fatos históricos
.canalizações
. previsões
. avisos, recados
etc

Enfim: informações essenciais ao seu Eu Interior, ou como queira chamar essa parte interna sua, que sempre sabe o que quer. E o que vem à tona, tinha que vir, ou não viria. a fim de que v.tire algum proveito disso.
Só se tem acesso ao que esse Eu Interior quer e permite. Portanto, v. só descobrirá o que precisa descobrir e aguenta. Jamais se percebe o que não se aguenta: ainda que se tenham fortes reações emocionais. Mas se aguenta. Daí, não há porque ter receio.
Heisenberg dizia e eu assino embaixo, pela experiência humana nesses últimos 35 anos (desde quando comecei com Astrologia):

Tudo pode ser.

A mente científica ousa, pesquisa, não se importa com o que os outros vão dizer, é livre de preconceitos e pressupostos, de in tolerância religiosa/cultural e rigidez. Pois ela está em sintonia com Algo Maior que os critérios humanos limitados e pessoais. caso contrário não haveriam descobertas e progresso. Ainda seríamos Neandhertais, se bem que … ainda existam alguns por aí.

Não importa se uma imagem é real ou fantasia. Para a pessoa, ela É real e provoca inúmeras reações físicas e emocionais. A imagem empurra você para tomar alguma atitude. é só olhar as páginas dos jornais e os documenta´rios da TV.

O que vale é o que ajuda
E o que é util.

Todas VP vêm codificadas, como disse. cabe ao Facilitador decodificar, ou a pessoa sai perdida ou delirando.

Como v. pode conhecer suas VP e ver o quanto elas ainda atuam hoje, fica sabendo que, seus filhos, não têm, somente, a sua hereditariedade . Como v. ,eles trazem experiências e conhecimentos anteriores, e isso logo se vê numa RMVP. Chamo de currículo cósmico, em vez de CV é CC. São marcas importantes que influem em tudo: relacionamentos, profissão, saúde, filosofia de vida, simpatias e antipatias, etc
E, claro, devem ser usadas para maior proveito.

V. também pode programar sua vida futura, como eu já programei e tenho certeza, no doubt, de que seguirá a linha que já estou preparando. Quem viver verá. Só não recomendo que v. faça isso antes dos 50 anos, por aí. Porque pode mudar de ideia. Espere, no mínimo, o 2o. retorno de Saturno.

E pode ter uma boa ideia, do seu futuro agora: nesta vida.
Isso é semelhante aos sonhos: que também são avisos. A nossa mente superior sempre sabe o que está adiante.

Temos 7 corpos (sem contar a nossa xerox, chamada de duplo etérico, corpo etérico, bioplasma, ou periespírito para alguns)
Tais corpos vão do mais denso,esse que está aí lendo esse texto e tomando um suquinho de laranja, até o mais sutil, bem imperceptível. Todos eles se manifestam nas RMVP. Inclusive nos contatos extraterrenos (uma especialidade minha).

São eles:

1. Fisico – que v conhece. que contagia e é contagiado pelo ambiente, e que adoece ou se cura conforme esse ambiente

2. Emocional – desejos e emoções, que guardam traumas ou lembranças de felicidade

3. Mental – pensamentos, ideias fixas, julgamentos,criatividade, inteligência. Ou charlatanismo,
pilantragem, panico.

4. Intuicional – percepções, intuições, conceitos, encantamentos, manias

5. Espiritual – meditação, contemplação, viagem astral, sintonia com outras dimensões e planos existenciais

6. Monádico – abstrato, além da matéria, também faz contatos com outros planos, não é atingido por nenhuma perturbação ou empolgação terrena, não adoece

7. Atmico ou Cósmico – união absoluta com a Fonte, o Um, a Mente Universal. Sempre on line com o Cosmos

Há muito a aprender e a descobrir com as RMVP. se v. quiser.
Vida longa e próspera.

Anna Maria Costa Ribeiro
abril 2015